Blog

Sem categoria

Em Deus Temos Refúgio e Conforto

Em Deus Temos Refúgio e Conforto Hoje, gostaríamos de compartilhar com vocês uma reflexão sobre a importância da fé nos momentos difíceis. Todos nós enfrentamos

Ler mais »
Sem categoria

Fonte de Sabedoria

Fonte de Sabedoria Mais um ano cheio de expectativas nos corações. Certamente os planos traçados estão cercados por situações que podem variar, mas também com

Ler mais »
Sem categoria

Vivendo Pela Fé

Vivendo Pela Fé Existem algumas pessoas que nós não conseguimos entender. Sim, principalmente as otimistas. Na verdade, as vezes até irritam. Pois sempre tem alguma

Ler mais »
Sem categoria

Gratidão Pela Vida

Gratidão Pela Vida Mais um ano começou e já estamos a todo vapor, não é mesmo? Para muitas pessoas a realidade voltou a bater à

Ler mais »
Sem categoria

UM TRATAMENTO CHEIO DE FÉ

UM TRATAMENTO CHEIO DE FÉ O que fazer quando somos diagnosticados com câncer de mama? O que fazer quando recebemos uma notícia muito difícil sobre

Ler mais »

Contato

LOGO-MENU-1go

Contato

Permita-me perguntar…

Você não sente que tem algo errado na sua vida? Você não sente um buraco no seu coração que você tenta preencher a todo custo? Parece que nada é o suficiente? Que tem alguma coisa faltando?

Te digo que sim, falta o principal da sua vida, um relacionamento com Deus. Eu não te conheço e não sei as lutas e as suas batalhas. Não sei como está a sua vida, mas sei que tem alguém que tem uma resposta para estas dores e lutas, você tem um Deus que se importa, que te ama e que quer te ter como filho. Deus fala, que por causa do sacrifício de Jesus, agora Ele te vê como filho.

Jesus Cristo jamais vai forçar você a acreditar que Ele morreu na cruz por você. Ele te deu a sua livre vontade. Você concorda comigo que não seria amor se Deus tivesse simplesmente te programado para amá-lo? Por isso, se você acredita que você é pecador, se acredita que Jesus Cristo é Deus encarnado e que Ele morreu no seu lugar na cruz e que ressuscitou e hoje vive, se você acredita no seu coração e entende isso, eu quero te convidar agora para pedir a Jesus Cristo que ele entre na sua vida. Eu vou orar e você repete comigo.

“Senhor Jesus, me perdoa pelos meus pecados, sei que sou um pecador e que preciso de ti. Eu acredito que você morreu na cruz pelos meus pecados e que ressuscitou. Eu reconheço que o Senhor é Deus. Te peço agora, que o Senhor mude a minha vida, que escreva o meu nome no seu livro da vida, te peço que entre no meu coração e nunca mais saia. Obrigado por me salvar. No seu nome Jesus é que oro. Amém.

A Deus, toda honra e glória

Viveremos longe dele para sempre?

Este mesmo Deus que é santo e por isso não atura o pecado, Ele também diz que nos ama e que se apresenta como sendo o próprio Amor. Por isso Deus nos amando e sabendo que não há outra forma de voltarmos a ter um relacionamento com Ele, a não ser que ele interferisse, Ele encarnou como homem, viveu entre nós, nos ensinou o parâmetro de vida que deveríamos viver e fez algo que marcou para sempre a história da humanidade. Deus fala que a recompensa do pecado é a morte, e Ele não é homem para voltar atrás nas suas promessas. Se eu e você pecamos, o nosso destino é a morte. Deus fala que “todos pecamos e fomos destituídos da glória de Deus” Todos pecamos. Então o que eu estou falando? Que não existe esperança? Não. Estou falando que existe uma única esperança. E por isso quero te apresentar a nossa esperança.

Deus diz em João 3:16 “que Deus amou o mundo, amou eu, amou você, amou seu filho, sua filha, sua esposa, todos, de tal maneira que enviou seu único filho para morrer no meu e no seu lugar para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna”.

Mas não basta apenas eu saber que Jesus morreu pelos meus pecados, para que eu seja salvo. Para você ter a mesma esperança que eu tenho, Deus fala que precisamos nos arrepender dos nossos pecados, precisamos confessar com nossa boca que somos pecadores e que precisamos do seu perdão. Deus fala que Ele está a porta e bate, se você abrir a porta pra Deus, Ele entrará no seu coração e ficará com você para sempre. Ele diz que escreverá o seu nome no livro da vida. Portanto, mesmo que você morra, viverá eternamente com Deus. Mas você precisa reconhecer que Jesus Cristo morreu no seu lugar e reconhecer que Jesus Cristo é o seu Senhor, Deus e Salvador da sua vida. A palavra de Deus fala que Ele é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém chega até Deus se não for através do sacrifício de Jesus Cristo na Cruz.

E o que aconteceu?

Neste jardim habitava um ser que é chamado de serpente, e que no futuro Deus revelaria para nós na bíblia, que a serpente na verdade é o Diabo. Um dia quando eles estavam no jardim, próximo a árvore do conhecimento do bem e do mal, a serpente puxou uma conversa com eles, perguntou se Deus os havia proibido de comer daquele fruto, eles responderam que sim, que Deus disse que eles não poderiam comer e que se eles comessem certamente morreriam, a serpente imediatamente disse que Não, que eles não morreriam e que Deus na verdade não queria que o homem soubesse que no dia em que ele comesse deste fruto, ele se tornaria como Deus, conhecendo o bem e o mal. E é aí que o problema começa, obviamente como você deve saber, todos morremos, não existe uma saída para isso, uma resposta do mundo para evitar que esse dia não chegue. Deus na ocasião não se referia apenas a morte do corpo, mas sim uma separação eterna, entre o homem e Deus.

As consequências deste erro de querer se tornar como Deus, nos leva até hoje a cometer as mais variadas e tristes loucuras, a matar, roubar, trair, enganar, mentir, tirar vantagem do próximo, desrespeitar nossos pais, ser egoístas, obcecados por adquirir riquezas, arrogantes, desobedientes e assim vai. E para Deus que é santo, estes pecados ou erros são passíveis de morte, o que nos afasta de Deus para sempre.

O que é essa esperança

Você deve querer saber o que é esta tal de Nossa Esperança. Vou tentar te dar um contexto para introduzir o assunto.

Não sei no que você acredita, se você é criacionista, evolucionista ou acredita no design inteligente, mas para iniciar esta conversa precisamos voltar lá onde tudo começou.

Deus criou todas as coisas, os céus, a terra e tudo o que nela existe, incluindo eu e você. Quando Deus criou o homem e a mulher, ele os criou a sua imagem e semelhança. Deus criou também um jardim maravilhoso onde o homem e a mulher habitavam. Eles tinham um relacionamento pessoal com Deus. Ele caminhava e conversava com eles. Ele pediu para o homem tomar conta do jardim, dar nome aos animais, cultivar a terra, ser um administrador de tudo. Deus disse que o homem poderia fazer o que quisesse e comer as frutas que quisesse, exceto comer um fruto da árvore que era chamada Árvore do conhecimento do Bem e do Mal. Ele disse que a consequência de eles comerem o fruto era a Morte, porque até aquele momento não existia morte, nem se sabia o que era, não existia para o homem a finitude da vida, não existia dor, sofrimento, guerras etc. Mas infelizmente as coisas não seguiram exatamente este curso.

Valores

(O que é inegociável, quem somos.)

Deus em primeiro lugar, cuidando dos nossos colaboradores e suas famílias, trabalhando com ética e honestidade, realizando negócios onde a palavra tem valor, e desenvolvendo tudo isso com amor, bondade e justiça.

Visão

(O que queremos atingir)

Ser a maior importadora e distribuidora de soluções em tecnologia para a saúde do Brasil, impactando vidas.

Missão

SET the patient FREE

– Importamos soluções para o alívio das dores.
– Provemos informações, respondemos todas as perguntas e oferecemos assistência ao paciente.
– Trazemos produtos de suma importância.
– Oferecemos produtos avançados de Health Tech.
– Trabalhamos para oferecer o mesmo nível de tratamento oferecido fora do Brasil.

SET the physician FREE

– Oferecemos treinamento e capacitação.
– Apresentamos produtos de Health Tech que entregam o que foi prometido.
– Nosso foco é em produtos regenerativos e minimamente invasivos.

SET exporters FREE

– Compomos a estratégia mais precisa e objetiva para que o fabricante possa ter sucesso no mercado brasileiro.
– Somos uma empresa que realmente se importa em fazer o seu negócio crescer.
– Agimos na velocidade do processo de registro ANVISA e de certificação.
– Operamos para equipar o fabricante com números reais e assertivos sobre a realidade do mercado brasileiro.
– Buscamos uma comunicação limpa, direta e rápida.

SET distributors FREE

– Lutamos para oferecer uma parceria justa e com bons preços.
– Buscamos negociações transparentes.
– Oferecemos treinamentos para os distribuidores obterem um conhecimento técnico melhor.
– Vemos os nossos distribuidores como um braço nossa empresa, tendo ele como a parte mais importante da nossa companhia.

Precisa de ajuda?